************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


29 outubro, 2010

Por brilho



Onde vá
Onde quer que vá
Leva o coração feliz
Toca a flauta da alegria
Como doce menestrel


Onda vá,
Onde quer que eu vá
Vou estar de olho atento
A tua menor tristeza
Por no teu sorriso o mel


Onde vá
Vá para ser estrela
As coisas se transformam
E isso não é bom nem mal
e onde quer que eu esteja
O nosso amor tem brilho
vou ver o teu sinal



Oswaldo Montenegro

Adoro essa música

Beijoss

Cris

**************

2 comentários:

  1. Oi Cristina....saudades...

    Adoro essa música...lindo post!!!!

    Bjos querida.....deixo meu carinho...e bom feriado....

    Zil

    PS:tem selos pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi.... adoro Oswaldo Montenegro, uma de minhas favoritas é "Bandolins".
    Tenha um lindo final de semana, este será prolongado, quem sabe escreva bastante...rsssssss
    Um Beijo dm
    TWITER

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss