************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


20 outubro, 2010

Mario Quintana


Faça o que for necessário para ser feliz.

Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples,

você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Beijosss


Cris


**************

2 comentários:

  1. Hola Cristina.
    Se me ocurrió abrir mi perfíl (cosa que nunca hice)y me encontré con la belleza de tu rostro,lo que me trajo a conocer tu blog.
    Espero que no lo tomes a mal,pero eres realmente hermosa y sentí la necesidad de manifestártelo.
    Te mando un cariño muy grande desde Argentina.

    ¿Porqué no estaré en tu querido país o vos en Argentina? Jajaaa.

    Te mando un beso con todo el respeto que merecés y me encantaría tenerte como amiga en mi canal YT.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  2. são as pequenas coisas que nos fazem feliz, fazer o cafe juntos, um sms na hora qdo ta no futebol, o sorriso de quem se ama...
    beijo!

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss