************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


25 outubro, 2010

E. E. Cummings



Não acreditamos em nós mesmos até que alguém revele que dentro de nós existe algo valioso,
que vale a pena ser ouvido,
que merece nossa confiança, que é digno do nosso toque.


Quando acreditamos em nós mesmos, podemos arriscar a curiosidade, o fascínio,
o prazer espontâneo ou qualquer experiência.

Beijoss

Cris

*******************

6 comentários:

  1. sim quando acreditamos que podemos ja saimos na frente bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina...

    Saudades demais!!!

    Vc disse bem...é estranho...mas como a gente aprende a querer bem as pessoas...que nunca vimos...nem ouvimos....mas é um enorme querer....chega a doer...ficar longe daqui...de vcs...estou melhorando...VOU FICAR BEM...TENHO CERTEZA!!!!NÃO POSSO TER PRESSA....
    OBRIGADA PELO CARINHO...

    Lindo demais seu texto...seu post...como sempre...como é bom ler tudo que vc escreve...

    "Eu quero um punhado de estrelas maduras.
    Eu quero a doçura do verbo viver."
    Caio Fernando Abreu
    bjos querida!!!!
    Zil

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina ...
    sabe que acabei de fazer uma postagem muito util em meu blog, no caso servirá pra vc que ta sem link..
    Se vc não deixasse comentário eu nao conseguiria
    chegar até seu blog...

    Obrigada querida pela visita
    e volta mais vezes para ler-te ..


    ( ahh não deixe de ver lá)

    beijoo meu..

    ResponderExcluir
  4. ahh muito bem, boa aluna, rs...

    agora sim amiga vc será encontrada...

    beijoo muitos.

    Alina.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Cris....
    Quando acreditamos em nòs mesmos, nos tornamos mais fortes, seguros e seletivos.. mas.... a fragilidade, de alguma maneira ainda estará presente..
    Beijos e tenha uma linda noite
    TWITER

    ResponderExcluir
  6. Olááá.
    Nossa estou vivendo isso, não estou acreditando nada em mim, até que alguém me diga coisas boas.
    Estou te seguindo tb!!
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss