************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


19 outubro, 2010

Mulher sofre mesmo!!!


Gente, alguém podia me explicar porque mulher sofre tanto?

Até parece que gostamos rss

Não, não estou falando dos sofrimentos amorosos que por algum mistério do universo , parece que somos mais sujeitas, que qualquer outro ser do planeta,

Estou falando do sofrimento físico sim, daquele que dói mesmo. .

A maioria das mulheres já se viu naquela festa com um sapato lindíííísssimo salto 15 , que ao entrar todas as outras olham " babando", e lá para o meio da festa quem baba somos nós de tanta dor.

Que mulher nunca se espremeu num modelador para disfarçar umas celulites ou para definir um pouquinho a cintura?

Qual mulher não "enrolou" para depilar no inverno, só de imaginar a dor ?
Mulher sempre está entrando, saindo ou no meio do mais novo regime revolucionário criado pelo professor Judeu de antropologia da Universidade Católica de Teerã, que a atriz da globo jura que só fez ele ,e perdeu 5 kg em uma semana.

Misedite!!! E tem gente que acha que isso existe, eu inclusive!

Sim , pois cheguei a conclusão que regime está no mesmo patamar da moda.

Todo início de estação temos uma nova tendência deles, seja para estar em forma no verão, ou para não perder a forma no inverno AFF!!!

Lá se vai as semanas, meses, e o ponteiro não muda de lugar na balança(dependendo muda..para cima)

E olha a gente sofrendo.

Sofre por se policiar nas refeições, sofre para manter o que conseguiu, e sofre quando perdeu todo o sacrifício por ter ido aquela festa , tirado o modelador no banheiro, enfiado o próprio (não sei como) dentro daquela bolsinha minúscula, e experimentado todos os docinhos que haviam na mesa.Num ato de "que se dane tudo"!
É...não é fácil não

A dor está presente em nosso dia á dia como alma gêmea , inseparável, pensa comigo..

Sobre regime já está provado e comprovado

Depilação...aiiiiii

Sapato apertado ,mas lindo, é comum

Manicure que uma vez ou outra tira bifes..
Tintura de cabelo , como fede!!! E se você faz luzes ( no meu tempo era reflexo), com aquela touca de furinhos, parece que está cutucando o cérebro cada vez que puxa uma mecha.

Escova progressiva, chinesa, japonesa, chocolate ou seja lá o nome que for, é só por misericórdia, eita que queima o couro cabeludo, vai subindo um arrepio de medo que aquela pranchinha fervendo encoste na orelha.

E por falar em orelha, já sentimos dor quando nascemos...furam nossa orelha né?

Que linda que ficamos, vermelha, aos gritos , sem fôlego, mas com uma bolinha de ouro na orelha...lindo demais.

É... mulher é um ser que só outra pode entender
Ou ao menos ser solidária!

Beijosss

Cris

**********************

6 comentários:

  1. Nossa sofremos mesmo, eu que o diga semana passada em goiania ,tive que me equilibrar num salto desses , mas na horaa que pude abraçar com os pés minha rasteirinha linda... rsrsrs não vacilei rsrsr o duro amiga que tem umas que sofrem de inveja, de sindrome de inferioridade, d enão poder alcançar ... e pensam que com um cursinho de quinta categoria ..., onde alguem claro que já spoprou nem ter sido presencial ... pode alcançar ... ah cris desculpe me empolguei mas depois posto no meu .... e com as fotos de goiania rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha pensando bem...o que será que aconteceu...pra que sofressemos tanto neste mundo?

    Fico P:

    Vc nem falou das cólicas menstruais,nem TPM,NEM DOR DE PARTO,NEM O QUE É CARREGAR 9 MESES UM FILHO NA BARRIGA,NEM O QUE TER UM DIABETES GESTACIONAL.....SÓ MULHER TEM ISTO TUDO...

    PENSA....

    Bjos...pensativa....kkkkkkk

    Zil

    ResponderExcluir
  3. E a dor do homem ninguém fala?????
    Quer dor maior do que sentir-se menos corajoso, diante de tudo que isso, que voces parecem fazer com tanta naturalidade? Por estes e muitos mais motivos que particularmente digo que sou um grande admirador de voces mulheres. Mas.... a pior das dores, não escolhe sexo, ela se chama "SAUDADE",pode ser leve, moderada ou forte e crônica como a minha.
    Bjs Cris adoro este espaço...
    TWITE

    ResponderExcluir
  4. A saudade dói...eita dor que não tem remédio que cure....a não ser..........................


    bjos linda Cris!

    Zil

    ResponderExcluir
  5. oi Cris.....
    Outra dor descoberta por mim. "A dor de não ter nada aqui hoje". Não deixe que falte inspirações, pense em coisas boas, alegres, e por favor, esperamos ansiosos suas linhas, que por sinal, muito bem escritas e colocadas.
    Beijos.....
    TWITER

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss