************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


06 outubro, 2010

Fernando Pessoa


"....Eu não tenho filosofia; tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,
Mas porque a amo, e amo-a por isso
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar..."
Beijoss
Cris
***********************

Um comentário:

  1. é uma das coisas mais lindas que já li...adoro Pessoa!

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss