************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


18 outubro, 2010

Confusão


Como o ser humano é confuso, ou será que sou só eu?
Confusão mental, social, sentimental...enfim, confusão.

Mas não aquela que se diagnostica como doença, mas a que o diagnóstico somos nós mesmos que fazemos.
Nós sabemos onde está o problema, mas muitas vezes não temos coragem de encará-lo de frente, daí a confusão, a qual é fácil de saber se tem ou não, vem sempre acompanhada de um palavra,o eterno "se" .

Se eu fizesse isso ou aquilo
Se eu fosse ou não fosse
Se eu tenho ou não coragem
Se...se...se...

Caramba!!!
Será que alguém podia decidir por mim?
Essa que é a parte mais difícil , a decisão, pois não existe confusão se você for uma pessoa decidida, e isso..xiii tô longe.
Tem dia que a vontade é de mudar de casa...cidade..estado, ou mudar de dentro da gente, já teve essa vontade?

Um belo dia você decide que o melhor mesmo é mudar de você.
Junta suas coisas e pufff!!!
Larga seu "eu confuso" e parte para arranjar um "eu" mais decidido.
Ah! Mas viu o conceito?
Junta suas coisas.

Quem em sã conciência mudaria de "eu" carregando alguma coisa.
Estou dizendo...
Pura confusão!!!

Brijosss

Cris

*********************

4 comentários:

  1. oi Cris....
    Que confusão...kkkkkkk mudar de casa, já é um transtorno, imagine mudar de "eu".....
    E TAMbém, vai que nesta mudança, fique um pedaço do eu antigo para traz, ai sim a confusão estará feita...rsssss
    Beijos
    TWITER

    ResponderExcluir
  2. mas é assim mesmo, se nao for confuso nao tem graça! rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. O duo se o pedaço que ficar for justo a parte estragada rsrrs melhor ficar meio confuso.... bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa....confusão geral...

    fica com se "eu" mesmo....e tenta ficar bem...quebre pratos,jogue coisas nas paredes....grite bem alto....deixe que os fantasmas saiam um pouco...que melhora....kkkkkkk

    Experiência própria......kkkkkkkkk

    Depois a gente até ri....

    bjos querida....

    Zil

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss