************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


22 outubro, 2010

Na verdade...


"Podemos falar de amor em qualquer lingua

Dizer Eu te amo em qualquer idioma é relativamente fácil,

O difícil é dizer Eu te amo sem palavras, apenas com o olhar, com os gestos , com as atitudes.

Pois, por maior que seja a distância física, um Eu te amo de verdade , não se prende á espaço nem ao tempo."

Beijoss

Cris

*****************

3 comentários:

  1. Lindo e verdadeiro, pena que tenhamos na vida mtos poucos que entendam a linguagem de um olhar bjs

    ResponderExcluir
  2. linda sua postagem..quanto eu te amo hoje é dito sem o menor valor..sentimentos menospresados como se fossem nada.. quero ver dizer como vc escreveu.. com atos e sem palavras.. esse é o verdadeiro amor.. de doação e de entrega..parabens menina.. beijão

    ResponderExcluir
  3. Ola Cris, é mesmo assim, exatamente como você escreveu.Os olhos dizem muito mais que palavras, igualmente aos comportamentos, o respeito, o carinho, o companheirismo.É a soma destas simplicidades que transparece o amor através do olhar.
    Beijos........
    TWITER

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss