************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


27 outubro, 2010

Emily Dickinson


"A esperança é uma ave que pousa na alma,
canta melodias sem palavras e nunca cessa."


Beijoss


Cris

**************<>

4 comentários:

  1. E se voce buscar no tempo...aquilo que é esperança hoje, com o tempo é sua realidade amanha! Por isso sou tão amiga do tempo rsrsr bjs amei

    ResponderExcluir
  2. A esperança é o combustível de nossas vidas, assim como o sonho.
    Estou encantado com suas postagens.Me tornei seu fã número um, visito seu blog diariamente a procura de boas e interessantes leituras.
    Acho que disputo a posição de fã número um com a SAN rsssss, ela esta sempre presente por aqui.
    Um Beijo pra San e um especial a você Cris.
    TWITER

    ResponderExcluir
  3. Como preciso ter mais esperança nas coisas!!Um dia chego la rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que disputa mesmo anonimo , mas vou continuar entrando e issso diariamente , adoro os post da cris, e seja bem vindo la no meu rrsrs obrigada pelo bj

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss