************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


21 outubro, 2010

Escrever



Estava eu procurando algo para postar, costumo ler outros blogs para me "inspirar" ou algum site de pensamentos poesias etc...

Só digo isso para que entendam a seguir.

Quando numa dessas buscas, encontrei um blog com uma postagem onde a autora pedia desculpas por abandonar o espaço devido á problemas que já vinham ocorrendo antes.

Como sou curiosa...e bastante viu, resolvi dar uma olhada nas antigas postagens do mesmo.

Pelo que entendi, deixava de escrever porque sua "inspiração" havia terminado com ela.

E em meio a conflitos pessoais, em " minha felicidade acabou" , preferiu não escrever postagens de "fossa", e parou com o blog.

Isso tudo bem resumido é claro, daí fiquei pensando...

Não sei vocês, mas comigo é mais fácil escrever sobre as dores do amor do que sobre a felicidade do relacionamento.

Se observarmos, a maioria das poesias mais famosas são de dor..saudade...amor perdido, abandonado ,partido..morrido!!!.

Creio que nessa situação ficamos com a sensibilidade á flor da pele, e com isso nos expressamos melhor, para mim é uma forma de exorcizar um pouco a dor, preciso escrever, descarregar de alguma forma, e escrevendo consigo organizar um pouco o que vai no coração.

Por outro lado..é uma delícia quando conseguimos escrever sobre a saudade boa, sim, pois existe a saudade boa, é aquela que você sente quando está longe, mas pensa em alguém e sabe que a pessoa tbém pensa em você.

Dói?
Claro, como toda saudade que se preza dói, mas é uma dor acompanhada de um suspiro, presta atenção, pensa em alguém agora que sabe que pensa, gosta, ama, ou te quer bem e deixa teu sentimento aflorar...dói, mas suspira, e ás vezes até sorri.

Creio que o ser humano é movido pelo amor, em todos os graus, e formas, apenas as pessoas tem diferente maneira de lidar, algumas na hora da decepção se fecham, se escondem chegam a fechar os olhos para não SE ver.

Outras...escrevem, cantam, choram, gritam, e por aí vai.

Como já dizia o poeta...

Todas as formas de amar vale á pena...

E completo...Se está feliz ótimo...
Se não deu, acredite, ainda vai achar alguém que faça você voltar a sorrir ou escrever..

É muita estrada nessa vida, tem que ter alguém em uma esquina, mas não deixe de olhar nas árvores...atraz do poste...afinal onde menos se espera pode encontrar alguém por quem vale á pena sentir essa saudade boa.

Beijosss
Cris

*********************

Um comentário:

  1. adorei seu post.. sabe que quando dou por mim ..estou escrevendo só sobre saudade? não tem jeito.. acabo sempre falando em partida..tenho varias historias de perdas..isso acaba sendo muito forte em mim.. e saudade..quem não a tem?.. saudade por perder...por estar ausente..sempre faz parte de nossa vida.. e é melhor te-las..significa que vivemos.. beijão

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss