************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


23 outubro, 2010

O que faz você feliz?


Quando assisto aquela propaganda que diz..."o que faz você feliz", tento me responder.

O que me faz feliz,vamos ver...

Pode ser uma viagem á Europa, ou uma viagem ao meu interior..

Pode ser um colar de pérolas, ou um de conta comprado no hippie da praça...

Pode ser um bouquet de orquídeas brancas, ou apenas uma rosa vermelha..,

Pode ser um jantar á luz de velas , ou uma pizza na cama...

Pode ser um cinema ou sessão da tarde.

O que realmente me faz feliz não é ter tudo.

É apenas saber que o que tenho..sinto ou faço é o melhor .

E você..o que te faz feliz?

Beijosss

Cris

**********************

2 comentários:

  1. São tantas coisas ou ... simplismente a junção de todas me mostrando sempre que fiz da melhor forma ....que enfim fiz de uma forma de poder a conciencia tranquila... o deitar a cabeça no travesseiro e poder dormir... dormir e enfim sonhar !!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. o que me faz feliz, é ter a certeza que um amor verdadeiro existe, e como é simples amar.........
    Bjs
    TWITER

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss