************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


03 fevereiro, 2010

Verdade



Verdade...afinal a verdade faz parte de tantas mentiras, que já nem sei onde começa uma e termina a outra...


Seria a verdade uma forma de se defender das pessoas?


Seria a verdade uma forma de salvo-conduto, onde , quando dizemos que só falamos a verdade, abrimos caminho para contar mentiras.

As mentiras que quisermos, sem medirmos a consequência..sem pensarmos nem imaginarmos que um dia a verdadeira verdade (essa colocação é perfeita! ) surge, quando menos esperamos..e daí?

Como vamos lidar com isso?

A pior coisa é descobrir uma verdade falsa, não gosto do termo mentira, mentir é degradante, quando lançamos mão da mentira é porque todo o resto falhou...tudo se perdeu, inclusive seus princípios.

Não deixe que falsas verdades te machuquem..te magoem, embora seja isso que sempre acontece.

Mas um dia vc descobre , que falsas verdades, te ajudam a crescer..a amadurecer...e isso é a única coisa que podemos tirar destas situações.

Um comentário:

  1. Minha amiga sobre a mentira as falsas verdades vou lhe dizer uma palavraa que um amigo saudoso me disse um dia la na igreja da penha em SAO PAULO falo do querido pd LÉO ele disse assim minha querida aquele que mente e pq tem medo se assumir a realidade da vida , e esse tipo de gente e melhor que se afaste da gente pois eles vivem em um mundo que é so deles e do encardido sao pessoas que nao pensam no mal que podem causar ao proximo sao pessoas que criam p eles uma realidade e acreditam nela esse tipo é perigoso , pois é dai que nascem os psicopatas , esse tipo de gente nao tem formaçao de carater pensam que vao passar a vida toda enganando e na realidade só enganam a eles proprios sem dizer que o pai da mentira das falsas verdades se chama encardido entao é isso.... melhor sofrer agora do que cair em uam gde cilada pois nao sabemos o que poderia vir depois bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss