************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


02 fevereiro, 2010

Begonias



Primeiro tenho que explicar a ocasião.

Como é difícil conseguir passar através de palavras uma sensação, um sentimento, mas vamos lá...

Estava estacionando em frente á uma floricultura, quando ví o Boy saíndo com um vaso de Begonias vermelhas.
Não sei se foi o sol que incidiu sobre elas no momento...se o vermelho que era muito vivo...se o vaso estava com muitas flores, ou se eu que estava um pouco sensível...só sei que fiquei olhando aquele arranjo , e levei alguns minutos para despregar os olhos dele, enquanto olhava pensei....

"Feliz de quem ganhar estas flores",antecipei em mim, a reação de quem seria a felizarda em receber uma flor tão simples, e , acho que por isso, tão linda.

Creio que a beleza é proporcional ao momento , pois nunca havia me chamado atenção um vaso daquele, para dizer a verdade, nem tinha prestado muito atenção na floricultura que paro perto quase todos os dias.

Enfim.... Fiquei com aquela cena na cabeça, fiz o que tinha que fazer e fui embora, mas não conseguia deixar de pensar nas Begonias.

Passei os dias seguintes dando indiretas á todos sobre o vaso, sim, não vou mentir, creio que queria sentir a magia do momento em que ví as flores.

Mas como indiretas não adiantam mesmo...resolví ser direta.

Contei á todos sobre as flores, onde havia visto..como eram lindas...e como a pessoa que recebeu deve ter ficado felizzzzzzzzzz. Que eu ficaria encantada em receber uma daquelas.

Resultado.........Ninguém se manifestou.

Fiz várias coisas na semana, mas as flores não me saiam da cabeça, cheguei a conclusão que indiretas ou diretas tinham o mesmo resultado...ninguém bateu em minha porta com um vaso de begonias.

Quando percebí que não tinha jeito mesmo, fiz o que toda mulher moderna faz....
Fui a floricultura e comprei um vaso de begonias vermelhas para mim.

E agora enquanto escrevo, olho para elas sobre a mesa na sala...são lindas, mas parece faltar alguma coisa
Magia..emoção...surpresa..não sei.
Acho que o encantamento está no receber sem esperar. Na sensação de ter sido lembrada, no carinho do gesto.

Mas, enquanto não recebe flores, faça como eu...compre, se dê de presente, pois ninguém te ama mais que você mesma!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss