************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


07 fevereiro, 2010

A Casa do Lago


Estava eu ontem assistindo pela enésima vez o filme "A Casa do Lago", e como sempre me emocionei.

Me emocionei por imaginar a situação, por tentar entender o que é o amor, pretenciosa eu, entender o que é amor.


Tantas pessoas mais inteligentes que eu o descrevem, explicam, outras dizem não existir explicação...e tantas outras considerações.

Acabo ficando com a descrição de um de meus autores favoritos Carlos Drummond de Andrade:


"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis!"


Como explicar sentimentos?

Essa é a questão, amor, alegria, felicidade, é tudo tão abstrato, assim como a tristeza ou então a Saudade, essa outra incognita tão descrita pelos autores.


Saudade ...existe a saudade da ausência, assim como a saudade de situações, (isso já escrevi), mas amor e saudade parecem uma dupla como Batman e Robin..Romeu e Julieta, fala-se de um, lembra-se do outro.


Divaguei rsss, voltando A casa do Lago, será que existe esse paralelo de vida?

Será que um amor seria capaz de superar não só a distância, mas sim o tempo e o espaço?


Prefiro acreditar que sim, os sentimentos estão no ar à nossa volta, basta apenas deixá-los entrar , cabe à nós, saber qual será bem vindo e qual estamos dispostos a esperar, um ou dois anos.

Embora pode acreditar que existe sentimentos que quando surgem, você tem a sensação de que o esperou uma vida toda.
E chegam com a intensidade de ter percorrido o caminho da eternidade.


**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss