************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


02 fevereiro, 2010

Descobri



Hoje descobri coisas sobre eu mesma, que não sabia, e nunca havia percebido..

Como é esquisita essa vida...quando achamos que tudo é rotina, nos pegamos com manias...gestos, pensamentos que fazem parte da gente, mas , que não percebíamos.

Descobri que não gosto de mudar..sim..mudar de casa..cidade..nem ao menos os móveis de lugar.


Sabe aquela história de se aposentar e ir morar na praia...na fazenda..na beira de um rio?

Pode esquecer, me aposento e fico em casa mesmo, para que mudar?

Vou á passeio, mas mudar nem aposentada rsss


A própria palavra mudança já me dá arrepios...não me lembro de ninguém que tenha mudado e eu tenha achado bom...mudança para mim é partida..final de companherismo...de relacionamentos...final de uma época, boa ou má...mas que foi em algum momento algo que me fez crescer em algum aspecto.


Descobri que não suporto gente lerda, sim, aquelas que vc tem que repetir centenas de vezes a mesma coisa para ela entender...aquela que vc diz, -Vamos sair? E ela demora mais duas horas , ao contrário de mim, que já estou com a bolsa na mão.

Aquela que chega no meio da conversa e quer dar palpites, e pede para vc repetir tudo novamente, mesmo vc sabendo que pelo meio ou começando de novo ela continuará não entendendo.


Não gosto de ovo frito..mortadela, e prefiro pescada que salmão .

Não gosto de ser interrompida, nem que leiam sobre meus ombros, aliás, não suporto estar com alguém observando o que estou fazendo, dá tudo errado.


Descobri que tenho inspiração quando deito...formulo mil coisas na cabeça..escrevo praticamente um livro...mas na manhã seguinte esquecí tudo, é de deixar qualquer um louco, pensar que sabia a rima perfeita, e a deixou ir embora.


Não suporto gritos....nem de adulto que fala alto, menos ainda de crianças, pois se não forem educadas de pequenas, serão os adultos gritões.

Para que falar tão alto? Tem pessoas que vc acha que estão brigando, mas estão só conversando..me pego olhando para os lados e sorrindo, tentando dar á entender que aquilo é só uma conversa, qualquer um percebe que o sorriso amarelo é em função dos decibéis á mais na conversa.


Descobri que adoro ficar sozinha...Deveria haver uma lei dizendo que era obrigatório um momento de solidão para cada ser todos os dias, pelo menos duas horas, sem se relacionar com ninguém, sem sorrisos falsos, sem obrigações, sem ter que dar satisfações do que vc estiver fazendo.


Descobri também que em algum momento da vida, você vira bombeiro...é isso mesmo.

Aparece os incêndios e vc tem que tentar apagá-los.

São os filhos brigando com os pais, você tentando amenizar...amigo falando mal de outro amigo..você tentando controlar...parentes se desentendendo ...você tenta mediar.....PARA!!

Não nasci para ser bombeiro, quem colocou fogo que apague...

Porque ficarmos tentando acomodar uma situação se não fomos nós á criá-la?


Descobri enfim...que não tenho mais paciência , nem vontade de aguentar certas pessoas...

Já não tenho mais idade para isso !


Aliás, descobri, que tem dias que nem eu mesma me aguento!!!


******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss