************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


03 fevereiro, 2010

Me deixe



Me deixe quieta...sem perguntas nem porques

Não sei as respostas...


Me deixe sozinha..no silêncio, no escuro

Não quero compania..nem a minha


Me deixe fitar o vazio...o futuro..o passado

Não me olhe nos olhos..eles não vêem nada


Me deixe pensar..resolver...enfrentar

Não me cobre atitudes nem explicações


Me deixe procurar o caminho ..descobrir meu destino

Não queira fazer parte dele


Me deixe decidir..Achar respostas no silêncio do escuro vazio

Onde os olhos fitam o passado...procurando as respostas do futuro

Tentando encontrar o caminho traçado pelo destino..

Me deixe aquietar a alma..me encontrar ..me entender..aceitar..me perder.


**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss