************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


18 fevereiro, 2010

Qualidade do tempo



Você já pensou o que é qualidade de tempo?

Sim, aquele tempo em que dedicamos á alguma coisa, ou á alguém?

Pois é, será que você está dando o devido valor á esses minutos , ás vezes tão difíceis de se conseguir, outras tão difícil de encaixar no meio do dia-a dia?

São minutos que queremos transformar em horas quando estamos brincando com nossos filhos, quando estamos conversando com nossos pais, muitas vezes com idade avançada, mas com um conhecimento e uma experiência de vida sem comparação.

Minutos com aquele amigo que não vê á anos, com seu marido, sua esposa, com um amor...

Minutos compartilhados..roubados do próprio tempo, podem ser apenas migalhas, mas te fazem um bem imenso, te traz vida, luz nos olhos, aquecem o coração.

E por estes minutos serem tão difíceis de se arranjar, devem ser tratados como preciosidade em nossas vidas, precisam ter qualidade, é a velha história se estou aqui..se consegui estar com você, mesmo que seja minutos, tem que ter qualidade, tenho que estar inteira.

Ninguém pode nos dias de hoje deixar seu trabalho para passear em plena segunda feira á tarde de bicicleta com as crianças no parque,mas podemos sim ás três horas da tarde ligar para saber se já lancharam, ou se querem algo para assistirmos juntos á noite.

Podemos sim tirar dez minutos e conversar com aquela pessoa que chegou de viagem.

Devemos nos programar para no final de semana tomar café da manhã com nossos pais, ou avós.

E quando conseguirmos organizar estes minutos, esta horinha, que ela tenha qualidade, que se houver uma conversa, você participe, que sua cabeça e atenção esteja voltada para quem quer que você esteja conversando.


O tempo é cruel,ele traz e ele também tira as pessoas..as oportunidades, e até sentimentos, por isso é essencial que você saiba aproveitá-lo, e se preocupe em ter qualidade,nestes instantes roubados.

Pois um dia vai perceber, que tempo sem qualidade não vale á pena, que o tempo passou e você não aproveitou para viver intensamente o que te parecia eterno.

A eternidade é formada por pequenos espaços de tempo, pequenos gestos, pequenas alegrias, pequenas conversas...mas tudo, tudo mesmo com muita qualidade.

Pois para ser eterno tem que valer á pena.


*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss