************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


17 setembro, 2010

Tô por aqui!!!


Quantas vezes dizemos..

Tá, tô por aqui!
É para um filho que que quer alguma coisa..
Uma amiga que liga para vir visitar

Alguém que vai sair e está sem chave..

Inúmeras vezes no dia nos pegamos dizendo

"Tá..tô por aqui!"


Mas, adoro esse mas, mas será que estamos mesmo por aqui?

Será que não é uma forma de ficar sozinha?

De se equilibrar diante de tantas coisas que acontecem, e que no fundo vc não está com saco para aguentar?


É o encanador que marcou para vir, de manhã, ainda não veio, e eu?

Tô por aqui..esperando

É a empregada que perdeu o ônibus, liga que vai chegar mais tarde.. eu ?

Tô por aqui.

É a mãe , a sogra, a irmã que vai dar uma passadinha...ok tudo bem que bom...
Tô por aqui!

É o email que não chega, a pessoa que não entra no pc..a Dsl que não funciona, e eu?

Tô por aqui!

Tô por aqui para quem? Porque?

Cansei de esperar por tudo e por todos.

Quer me visitar avise a hora, assim posso sair e fazer compras sem me preocupar.

Perdeu o ônibus? Cadê sua chave? Também tenho horário!

O serviço está agendado para ás 14:00 então não me apareça ás 17:00!

Marcou de falar comigo ás nove, não vou esperar até meio dia!

Manda o email, quando puder eu leio!


A gente acaba vivendo em função de tantas pessoas, que passamos parte da vida esperando..
Cansei!!

Cansei de ser encaixada na agenda das pessoas...

Não estou mais com vontade de estar á disposição para quando alguém puder.

Hellowww!!

Eu tenho mais o que fazer, mesmo que seja nada, mas é meu momento de nada, e disso não vou mais abrir mão!



Precisamos aprender a dizer depois eu faço, depois eu vejo, depois te encontro..depois eu vou..depois...um depois que se encaixe na minha vida.

Tá, sei que estou sendo um pouco radical, mas ser boazinha, deixar as pessoas contarem com vc para tudo e toda hora não dá né?

Lí em algum lugar que precisamos aprender a dizer Não!

E sabe, realmente é verdade, á partir do momento que falamos não, parece que as coisas se encaixam melhores.

Agora tenho que parar de escrever pois vou buscar os filhos da vizinha no inglês que o carro dela estragou....

Aproveitar e passar na padaria para pegar pão para a minha mãe,
E não posso esquecer de buscar as roupas da sogra na costureira..AFFF!!!!


Realmente eu preciso aprender a dizer Não!!!

Beijos..

Cris

*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss