************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


21 setembro, 2010

Peso da saudade


Saudade tem o peso de um beija flor,
e a intensidade de seu bater de asas

Beijosss

Cris
*******************************

2 comentários:

  1. Lindo Cris , o pior que isso é verdade, e essa verdade tem sido , meus dias, sempre na espera da ponte aerea.... ainda bem que existe o avião srrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...obrigada pela visita...linda sua frase...saudade é uma coisa muita séria..."é um dos sentimentos mais urgentes que existem" C.Lispector

    Se vc me der licença vou postar o seu video...tenho um do Osvaldo Montenegro...que já está há algum tempo...está música fica no meu blog...direto...adorei seu video...é lindo!

    Bjos querida...

    Zil

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss