************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


29 setembro, 2010

Meia idade?


Bem, primeiro preciso saber..

Meia laranja é o que para você?

Para mim é uma laranja cortada ao meio, metade para lá , metade para cá, pedaços iguaizinhos correto?

Meia hora, é metade de uma hora inteira , 30 minutos lá , 30 minutos cá,certo?

Não preciso de mais exemplos pois sei que você é inteligente, já entendeu, portanto posso continuar....

Minha pergunta é a seguinte...
Quem disse que 50 anos é meia idade?

Pois quem é o esperto que acha que vamos viver até os cem anos????????

Gente é questão de lógica...meia idade deve ser lá pelos trinta anos, pois depois dos sessenta com certeza estamos pagando pedágio para Deus!

Esse termo foi inventado para envelhecermos com algum objetivo...e mais, com alguma dignidade, é claro

Pensem bem quantas pessoas de cem anos vocês conhecem?

Eu nenhuma.

E se conhecerem não são regras, são excessões.

Portanto não se empolguem quando acham que estão na meia idade..ela já passou , nós já estamos para lá do meio dia faz tempo.

Mas calma, nem por isso precisa colocar os óculos e ir fazer trico, ou ir jogar dama na praça.

Aproveite esses anos que te restam, da forma que você quiser...posso dar um conselho?

Se arrisque, se jogue, enfrente o que a vida te apresenta, e a use da melhor forma possível...


Se não for feliz agora..vai ser quando?

Beijossss

Cris

******************************

4 comentários:

  1. obrigada pelo conselho rssr vou seuir rsrsr e acho essa minha idade otiiiiiiiiiiiiiiiiima pois osu dona do meu narizz e posso rrsrs bjs e to indo ver minha felicidade de perto rsrs o retorno e sempre um must rrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cristina...
    Aproveitar cada segundo é o segredo de viver... Afinal, passa tão rápido.
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris....adorei...eu não estou na meia idade...kkkkkkkkkk

    Já passei do meio dia....kkkkkkk

    Só vc!!!!

    bjos querida....linda noite!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. oi Cris...... acho que muitos entre nós já passamos da meia idade,e digo que o melhor é da metade para lá.Cada um faça de sua metade, o melhor possível.rssss Eu como não sou individualista, procurei somar minha metade com outra e com isso, consegui um inteiro...rsssssss
    Sou apaixonado pela vida e me recuso a morrer antes dos 100, vou torcer para ser um dos... ou o primeiro que vc terá o prazer de ver vivinho..rssssssssss
    Adoro seu blog....
    Bjsss
    Twiter

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss