************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


25 setembro, 2010

Amo cachorros!!!!!


Tá...já sei, cachorros são lindos, recebo sempre e-mails falando do amor incondicional, da alegria, do companherismo sem interesse..tudo que um cachorro pode proporcionar as pessoas.

E sem brincadeira, quando leio, chego a me emocionar em alguns casos.

E antes que a sociedade protetora dos animais venha me "dar uma mordida" digo que adoro cachorros..mas...(adoro esse mas rss).

Porque ninguém faz e-mails falando que essas pestes comem tudo que veem pela frente?

Que essas pestes, não te deixam comer com o prato na mão sentada no sofá, sem vir enfiar aquele focinho na beiradinha do prato, e vc de boca cheia esgoelando..Passa!!!Saiiiii!!!!

Tá , sei que deveria ter adestrado, mas para que mandar para escola, deixa os bichinhos seguirem seus instintos...essa babaquice era o que eu pensava.

Hoje vejo que a maior boba fui eu..
Quem não se encanta com aquela bolinha de pelo..dentinhos fininhos...mordidinha que dá cosquinha...o olhar como se você fosse Deus...

Pronto, já tá levando para casa.
Minha última aquisição foi uma cadela chow-chow, eu sabia que não daria certo, mas como resistir?

Bem que eu disse que iria crescer, mas minha filha disse que havia um remédio que não deixava crescer...
Minha filha tinha 13 anos, e apaixonou, faria e diria qualquer coisa para que eu comprasse.

Pensei comigo..só não cresce se cortar as perninhas e criar como Bonsai..mas como não é possível, acabei concordando ..Vai ser burra assim lá longe!!!!

Para encurtar a conversa...

A cadela cresceu tá com um ano, e eu enlouquecendo um pouquinho por dia com essa "doçura".


E cada vez que leio um e-mail falando desses animais adoráveis, olha para a minha sala,

Gente...a criatura comeu o sofá...comeu mesmo...não um cantinho, rancou pedaços, em vááários lugares, agora descobriu que a madeira do pseudo sofá, é legal para mascar tbém.

Isso sem falar que todas as cadeiras da mesa de jantar estão com os pés "roidos" sim, a bonitinha deve ter alguma atração irresistível por estragar o que está pela frente.

Emocionante como gosta de TV, chegou a comer o controle remoto , estou achando pedacinhos até hoje, não me perguntem onde.

Ah! Já tentou entrar na internet tbém, sorte que cheguei á tempo, o fio da bateria e o mouse já estavam babados..era questão de segundos.

Vaso de cristal que ganhei da vó? Para que?

Tudo para o chão junto com o caminho de crochê do aparador...não sobrou nem um bibelô para contar história..e o crochê, bom..depois de comer tanta coisa estranha ela resolveu se aliviar alí mesmo.

É...os e-mails emocionam, chego a chorar cada vez que entro em casa , e vejo aquela carinha linda , meus olhos a fitam por dois segundos..e já olho por sobre aquela cabeça, pensando o que terá sido destruído dessa vez.

Ninguém me falou que cadela tem TPM, creio que quase nenhuma tem, mas adivinha, fui premiada, a minha tem, e como tem...

Comentei que tenho um casal de poodles tbém? Pois é...

Não fui eu que senti a TPM , foi a poodle...quase foi á óbito depois que a descompensada a encantoou entre a cama e o criado.

Ah! Que coisa linda aquelas cenas de propaganda de comida canina em que aquele labrador corre...e para pertinho da criança né?

Eita falsidade...gente eles correm que nem uns desgovernados... e só param quando cansam, isso eu já sentei faz umas duas horas.

Estou aqui escrevendo, com os poodles do lado, uma manta no sofá para disfarçar o estrago e a coisa linda pendurada na janela olhando a rua...

Vou olhar minha caixa de e-mails...com certeza deve ter algum falando da alegria que esses bichinhos trazem á nossa vida...

Vou olhar o sofá..as cadeiras..o aparador vazio, os olhos se encheram de lágrimas..e pensarei... Realmente são adoráveis!!!!

Beijosss
Cris

************************

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer que eu façaa um aparelho ortodontico , de uso canino ( não o dente ) o animal ?????? rsrsrsr bjssss adorei e o pior que é bem assim

    ResponderExcluir
  2. Oi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rindo muito!!!!!!

    Tenho duas basses....duas gatas....amo...mas me deixam loucas!!!!

    rsrsrsrsrsrs

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss