************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


06 dezembro, 2010

Shampoo???


Onde é o Procon mais próximo?

Sim, acho que é caso de Procon, defensoria pública, promotoria..alguém precisa tomar uma providência, pois será que vou ter que tomar banho de óculos???????

Tá, tô exagerando quanto á promotoria , tenho uma certa tendência ao exagero, mas, vou fazer uma pergunta que não quer calar...

Vocês, com mais de 40 aninhos, já tentou ler se é shampoo ou condicionador durante o banho, com água caindo nos cabelos, rosto, só um olho aberto, e tentando naquela luz tradicional dentro do Box saber o que tá pegando?

Cansei de colocar condicionador na mão e Poff!!! , vira uma tragédia.

Dá última vez, comprovei o ditado que errar é humano , persistir é burrice.

Enchi de condicionador, enxaguei , peguei novamente o condicionador achando que era o shampoo e lá se foi eu, meia hora á mais no banho.

Minha filha já me explicou,
-Mãe o shampoo a tampa é para baixo,e o condicionador para cima (ou seria o contrário?)

Tá vendo, vou precisar de um papel pendurado na parede do box com um desenho, pois dependendo da letra não vai adiantar.

O que será que passa pela cabeça de quem desenha os frascos , onde colocam tanta informação,
tantas especificções, que o bendito nome Shampoo e Condicionador não consigo achar, e quando acho tento adivinhar devido ao tamanho do nome.

E quando a famosa empresa resolve inovar, deixar a coisa mais bonita e coloca tudo em dourado .PQP!!!Gente, dourado molhado no lusco fusco, só se for em fantasia sexual para funcionar, pois para título de shampoo/condicionador em um banho rápido no chuveiro sozinha e com mais de 40 é claro que não dá.

Já engolimos aquelas propagandas de cabelos PERFEITOS, sem uma ponta dupla, um brilho ofuscante, ondas,lisos cachos que resistem á umidade, ao vento á dança e por aí vai..
Creio que resistem até a ocupação do morro do alemão, porque é uma coisa de louco.
Se eu sair com umas nuvens no céu meu cabelo já parece o da Madame Mim..lembra? Se você tem mais de 40 lembra rsss

Sei que meu cabelo não vai ter aquele brilho, nem aquele movimento( que inveja!!) sou conciente disso.. Então ao menos escreve SHAMPOO e CONDICIONADOR grande, e nos poupa de ter que ficar no supermercado como se estivéssemos desvendando papiros escritos em Aramaico.
Porque a cena imaginada é ingrata..pensa só...
Pelada, ensaboada e com óculos pendurado na cordinha...
Ninguém merece.!!

Bjosss

Cris

******************

6 comentários:

  1. concordo com você ninguem merece passar por isso , olha é uma luta e como tenho mais de 40 assumidissimos , e hoje mais que assumidos pois estou mto mto feliz com eles e ja vivi essa sena do box de oculos mais de uma vez... e aqui onde estou que voce sabe onde é passei por isso log cedo ( entenda que temos um fuso nos separando rsr) e tive de apelar pelos oculos ... bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk ai Cris to eu aqui imaginando a sena, rsss é vdd não merecemos passar por isso. bora pro procon. bjinhoss e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. amiga esqueci voce ta querendo saber do resultado né??? bora minino ta no blog rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK, você realmente ta certa aquelas letras são uma merda para enxergar com a luz do box e agua caindo no rosto, não tem nada a ver a idade, todo mundo já teve esses probleminhas com as !@$#% das letras, deveria ser maiores e nunca poderiam ser pratas, ninguem nunca enxerga aquilo direito (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu senso de humor!!!!!!

    BOM DEMAIS!!!!!!

    Tem selinho pra vc no meu blog....

    bjos e montão de carinho procê!!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss