************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


21 dezembro, 2010

Cris Nery


Quando achar que nada mais há para acontecer..

Que mais um ano termina

A juventude está ficando na lembrança

Sonhar é um verbo que deixou de conjugar faz tempo

Desejo, vontade , só se for de chocolate..

Pode ter certeza que ainda não chegou ao final ..

De uma hora para outra o Destino te faz uma surpresa, e você volta a sonhar , acreditar..

e principalmente....

Volta á ser feliz!!

Bjsss

Cris

*************

2 comentários:

  1. Lindo Cris, precisava disso hj!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga adorei o texto...de verdade quando o destino resolve conspirar a favor .... tudo fica imensamente feliz na vida... minha amiga estou ainda esperando meu voô... o santa genoveva tava um caos ... chego tarde hoje mas valeu a pena .... estou voltando com a certeza de ter feito meu destino .... bjs amiga falamos amanha

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss