************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


31 dezembro, 2010

Feliz Ano Novo


Haverá dias que vou rir até perder o fôlego, outros apenas um sorriso, ou nem isso.

Terei encontros de sonhos ..separações doídas ...reencontros inesperados

Dias que passarão voando , semanas que se arrastarão como se fossem anos.


Haverá crises de meia idade e de idade inteira..

Crises alérgicas ou de mal humor

Dias de chuva dentro e fora de mim.


Conversas no espelho, no telefone ,PC e até no travesseiro

Brigas sem sentido, ciúmes sem motivo, volta sem nunca ter partido.


Haverá dias que terei certeza que morrerei de tanta saudade

Outros que morrerei de felicidade

E morrerei um pouco á cada dia tentando viver intensamente todas estas emoções.


E entre o amanhecer e o anoitecer viverei..viverei tudo que se apresentar, da melhor forma que puder.

Amando, esperando, sorrindo ou chorando...

Tudo faz parte do viver..do dia que amanhce..do abrir os olhos e pensar..


Obrigada Meu Deus por mais um dia!


E isso é o que espero do Ano Novo...

Espero apenas poder vivê-lo a cada dia , retribuindo o amor que recebo de todas as pessoas especiais de minha vida, e acreditando que tudo sempre se resolve e que a felicidade está na distância de um pensamento!


Beijos á todos que sempre aparecem por aqui.

Obrigada por fazerem parte de minha vida, tanto virtual quanto real.


Feliz 2011 á todos!


Bjoss


Cris


**********

Um comentário:

  1. Pra você tambem minha amiga real no nosso caso um ano repleto de tudo do melhor e que as bençãos recaism sobre voces .... aqui deu a quina rsrsrsbjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss