************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


13 dezembro, 2010

Selinhos







Bem estes selinhos vieram do Seul ou Accompagné, da minha amiga Sandra

http://san-sonhoreal.blogspot.com/

As regras são dizer 10 coisas a meu respeito em forma de poesia e repassar a 10 seguidores

Creio que como todos que receberam, esta deve ser a parte mais difícil rss
Mas vou tentar...
Tentar, sim sempre tento seja o que for..
Acredito em honestidade..solidariedade
Sou de fácil amizade
Gosto de ler, de amigos e escrever
Gosto de abraço..carinho e cuidado
Quem não gosta?!
Sou sincera, sonhadora
Quando amo.. não penso em nada
Quando fico brava....dizem que
Pareço siri na lata!
Espero que tenha conseguido passar um pouquinho de mim.
Só não vou nomear os blogs porque alguns são em comum, então peço licença á Sandra e deixo em aberto para quem quiser participar fique á vontade, apenas avisem para depois poder ir conhecer um pouquinho de cada um.
Bjsss
Cris
*****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss