************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


20 junho, 2011

Mário Quintana


Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...

E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Bjss

Cris

*****

2 comentários:

  1. perfeito Cris..
    obrigada pelo carinho.. já está lá no Perfumes..
    beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Ciao Cristina, Saudações da Califórnia. Obrigado por um belo poema. Lo adoro!
    “Se me fosse dado um dia, outra oportunidade…. Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...”. Bonito!
    Bravissimo Cristina!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss