************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


25 junho, 2011

Cris Nery




Ontem resolvi mudar um pouquinho o cabelo.


Fui ao salão para fazer umas mechas, ao menos é assim que falo aqui na minha região.

Não queria aqueles reflexos fininhos, que somem no meio do cabelo.

Uma amiga diz que é faixa de pedestre, pois fica umas faixas no cabelo.

Ok, deu para entender o que eu queria né?

Sou ruiva por opção..nasci “castanha” por algum erro no caminho, mas assim que minha mãe deixou(ainda sou do tempo que mãe tinha que deixar fazer qualquer alteração no visual) comecei a passar um tom avermelhado.

Hoje depois de tantos anos pinto de vermelho mesmo..qualquer marca ou tom, desde que seja vermelho.

Pois bem, depois de anos com meu vermelho monocromático resolvi” iluminar “um pouco.

Lá fui eu ao salão, expliquei que queria umas mechas mais claras e pronto!!

Depois de três horas, água oxigenada, cabeça queimando, lava, enxágua ,me sentindo um pernil embrulhada em papel alúnio e todas as torturas que a maioria das mulheres conhecem, olhei no espelho quase no final do processo e já levantei a sombrancelha(meu tique quando algo não está do jeito que penso).

As mechas descoloridas misturadas ao meu cabelo estavam muito claras..disse á moça, mas ela me garantiu que ao tonalizar a coisa ficava certinha.

Como não gosto que se metam no que faço em minha profissão, decidi não interferir, afinal a profissional é ela.

Mais uma lavagem nos cabelos, outra tinta..30 minutos , lava , enxuga, e....

Olhei no espelho!!

Misericórdia..eu estava loira!!

Sim, meu cabelo ficou com uns três tons de loiro , (um tenho certeza até esverdeado) e no fundo, mas bem lá no fundinho um pouquinho do meu vermelho que no meio daquilo tudo, ficou num tom de água de enxurrada, água de salsicha sei lá!.

Ela secou bem, fez escova e a coisa não mudou em nadinha...

Me olhava no espelho e não me reconhecia.

Gente...quem nasceu para ser ruiva não vira loira sem querer.

Vim para casa, pensando que era implicância minha.A primeira frase de minha filha quando me viu..

-Nossa mãe “cê” ta horrível!!

Bom, se eu tinha alguma dúvida..acabou no mesmo intânte, fiz um rabo de cavalo e não olhei mais no espelho.

Hoje de manhã os comentários não foram muito diferente do dela, de mãe á marido a coisa foi só piorando.E eu de rabo de cavalo, tendo de soltar e prender para cada um ver e dizer que não estava bom.

Respirei fundo., e com o poder de decisão que toda ruiva tem, comprei um vermelho rubi.




Estou aqui escrevendo e esperando a tinta terminar o efeito...

Que delícia já estou me reconhecendo!

Fica a dica...não adianta mudar o exterior a alma tem cor.E a minha é ruiva!

Bjsss

Cris

***********

4 comentários:

  1. Bom antes de começar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser com voce..., mas olha vai ficar bom acredite na palavra de uma amiga ruiva natural voce nao combina de loura voce só nao nasceu ruiva mas tem o resto ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehe!!!minha amiga fc.ruiva de novo...amiga vc.és linda ruiva...!!!para que mudar...afff!!!esquece de mudanças...és lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!desejo á vc.um domingo cheio de amor...beijos doces!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk...
    Caramba!Que sufoco!
    "não adianta mudar o exterior,a alma tem cor."

    É mesmo!

    Renata Cibelle

    ResponderExcluir
  4. Cris...
    a minha é morena. Tem jeito, não.

    Já pintei o cabelo de loiro...não fiquei bem. Acredita ?

    bj

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss