************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


01 fevereiro, 2011

Sonho Impossível


"...Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão."

Bjsss

Cris

********

8 comentários:

  1. sim a flor do amor, e por essa flor vale a pena até em alguns momnetos irmos de encontro ao chão .... bjs to voltando

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina lindo seu blog, adorei o texto Destino.

    ResponderExcluir
  3. Qto maior a guerra, interna, maior é a vitória! abraços

    ResponderExcluir
  4. sabe Cris,
    muitas vezes cantamos músicas, gostamos delas sem perceber a fundo o que lá está escrito.
    gostei da tua escolha.. e vamos cantar!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa música no meu blog...Realmente ela nos diz tudo...

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristina, não entendi sua pergunta no meu blog, sobre página inicial e postagens... Eu não mudei o endereço do blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDO CRIS.......
    BEIJOS
    dm
    TWITER

    ResponderExcluir
  8. oi Cristina! Olha! Não sei o que pode ser, talvez o seu navegador, não sei. Eu cliquei aqui no meu nome e abriu meu perfil, cliquei no blog e abriu tudo direitinho. Ninguém mais reclamou, mas se me falarem algo te digo.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss