************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


18 fevereiro, 2011

Desabafo de uma mulher


Bom...eu comecei a postar hoje , ia de Fernando Pessoa.

Mas comecei a pensar, não estou para Fernando, ao menos o Pessoa, estou com o humor um pouquinho mais leve, embora meio ácido...então....


Desabafo de uma Mulher

Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa...

Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas,

Espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.


Nosso quarto FICA no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a

porta de entrada até o quarto...

As escadas iluminadas, tudo lindo !!!

Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa.


A cama estava coberta com pétalas de flores...

Arranjos maravilhosos de antúrios ( flores que usamos no nosso

casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios

completavam o clima do quarto.


Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já

estava saindo do carro.


Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido.

Fiquei só de lingerie e cinta-liga .

Imagina a cena...

Quando meu maridão abriu a porta de casa , eu desci do carro.

Semi-nua, claro !!!


Quando olhei a cara da criatura percebi que ele estava BRANCO.

Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:


- A Casa tá pegando fogo!!!

-Olhe novamente, disse eu, com a cara mais sexy que sabia fazer!


Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :


- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! Não é INCÊNDIO !!!!!

-É MACUMBA !!!!!!!!!!!!


MORAL DA HISTÓRIA:


Assim nascem OS Cornos!

Ás vezes eles não pedem, suplicam.

Bjsss

Cris

************

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK conheço alguém assim ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Falta de sensibilidade é algo totalmente brochante...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    ri muito.. coitada!!!.
    mas acontecem coisas que nem imaginamos..
    beijos..

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss