************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


03 fevereiro, 2011

Cáh Morandi


Sobre o abraço

Se um homem soubesse o poder que seu abraço tem ao acolher uma mulher,
a segurança que ela sente, todas as melhores coisas que passam em sua mente,
o quanto ela se entrega.
Se ele desconfiasse que naquele momento ele a tem inteira, completa, repleta de uma felicidade extrema.
Será que ele se manteria ali por mais alguns segundos?
Será que a pressa de um abraço seco se tornaria próximo do que uma mulher sente?
Será que ele entenderia que essa coisa tão simples, tão gratuita, dentre muitas coisas no mundo é o que gente mais precisa, é o que nos abriga, é o que dá paz ao nosso sono?

Bjsss

Cris

***********

3 comentários:

  1. Cris...lindo demais....eu diria que vc complementou meu post....

    bjos querida!

    Meu melhor abraço!


    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris

    obrigada pela visita e pelo carinho em meu blog, fiquei feliz que você tenha gostado.

    Abraço é delicioso, o masculino então, tem isso da proteção

    Ah! E seu blog é sim uma brastemp, mas fogão porque aquece

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii.....
    o único comentário que faço, é que sinta-se abraçada.
    Um grande beijo
    dm
    TWITER

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss