************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


21 agosto, 2011

Clarissa Corrêa




"A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo.
Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança.
Acho que é isso: precisamos da esperança, precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear.."

Bjss

Cris

**********

2 comentários:

  1. Então bora ... bora e não demora rsss.


    beijos lindona, ótima semana, carinho no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!amiga eu estou precisando de uma luz no túnel...pq.minha vida anda escura...mais confesso que eu nunca perdi a esperança de que minha vida um dia vai "CLAREAR..."pq.na vida nada é para sempre...todo sofrimento um dia há de cessar...ameii...palavras doces que me fizeram bem...amiga lhe desejo uma semana cheia de amor...beijos doces!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss