************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


18 agosto, 2011

Autor Desconhecido



"Enquanto eu gritar, brigar, incomodar, discordar, xingar, encher o saco; Tudo bem.
Quando eu te ignorar aí você pode começar a se preocupar."

Bjsss

Cris

*****

3 comentários:

  1. sábio texto, pois é nessa hora que tudo se resolve .., bem ao menos comigo foi assim bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhhh é aí que tem que começar a tremer neh lindona rsssss.


    beijos, te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaiai!!!é a mais pura verdade...qd.isso acontece pode ficar com o coração na boca...pq.as coisas estão mudando...belo post...amei...!!beijos lindonaaaa!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss