************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


22 julho, 2011

F.C.Frota


-Estava pensando. –Disse ela baixinho


-Pensando em que? Você tem uns pensamentos interessantes.-Respondeu ele com um meio sorriso na voz.

-Quando vc está feliz, não me preocupo em estar ao seu lado, pois sei que sempre terá alguém com quem compartilhar a felicidade.
Minha vontade é estar ao seu lado quando está triste, nessa hora queria viajar na saudade e poder estar com você,  te deixar quietinho no meu abraço.

E finalizou abraçando ele em pensamento e desalinhando seus cabelos num afago.

(Trecho Conversa de Coração)

Bjss

Cris

*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss