************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


06 julho, 2011

Cris Nery




Olha, depois dizem que a gente só reclama.

Mas escute essa..
Queria comprar uns conjuntinhos de calcinha e sutiã (adoro tudo que é conjunto, não preciso ficar me preocupando o que combina com o que.)
Tá gente..queria comprar lingerie, é mais bonito dizer assim, mas continua sendo conjuntinho.
Pois bem, como sempre digo por aqui, não faço o tipo mignon, magra e nem penso em passar perto do adjetivo sarada,muito pelo contrário ,em todos os quesitos não pontuo, mas como a maioria das mulheres, sou normal.
Ser normal para mim, é usar do manequim 38 ao 52 sem se estressar, é ter bunda , peitos, coxas..e até um culotezinho porque ninguém é de ferro.

Pois bem, não estava querendo lingerie para usar embaixo da roupa de trabalho , colocada as pressas quando levanto atrasada e não dá tempo nem de pensar em combinar, por isso tenho quase tudo da mesma cor.
Queria algumas, daquelas que são para exibir...e tirar, dependendo a ocasião.
Qualquer mulher em seu juízo perfeito sabe como é gostoso colocar uma lingerie sensacional..o tecido macio a renda ,em contato com a pele é um espetáculo!A gente até se olha no espelho com mais aprovação.

Portanto você não precisa nem procurar este tipo em banca de promoção ou em propaganda leve quatro pague tres!
Ah! E aqui no interior também não vai achar nas lojas Americanas, Riachuelo ou Renner.
Pois bem, dito isso, saí á procura da tal lingerie.

QUE ÓDIOO!!!!!

Depois de procurar em lojas especializadas, quase ter um ataque apoplético em relação aos preços,
não foi nada comparado com o que escutei quando pedi á gentilíssima mocinha manequim 40 turbinada se havia tamanho G .
Com um sorriso daqueles-"Que essa louca está pensando que vendemos aqui?Calcinhas para usar com fraldas geriátricas?"
Me disse num tom sussurrante como se fosse segredo:
-Essa é tamanho G, minha senhora, veste até manequim 42.
Pronto!! Aí perdi a paciência que me restava.
Onde já se viu, nem lingerie bonitas podemos usar, as calcinhas são aquele fiozinho que com toda certeza do mundo nunca mais eu encontraia se conseguisse me enfiar dentro daquele minúsculo traje.
Ah! Mas os sutiãs estão maiores, pois hoje se coloca silicone portanto essa parte aumentou.
Será que vou ter que esperar entrar na moda silicone no bum bum para poderem aumentar um pouco o tamanho da parte de baixo?

Pensa em alguém irritada, fiquei eu.
Depois dizem que a moda é globalizada, é para todas as tribos, e essa baboseira comercial psicodélica.
Gente, as mulheres podem ter 40 ou 50 anos, vestir manequim 40 ou 52 , mas isso não afeta nossa capacidade de saber o que é bonito.

Já foi a época que mulheres de 50 eram velhas, tipo vovozinha da chapeuzinho vermelho.
Hoje uma mulher de 50 tá mais para a madrasta lindérrima da branca de neve.

Mas como não adianta reclamar para a simples vendedora....
Fui para a Lojas Americanas..fazer o que?
Quem sabe encontro algo que não precise trocar com a luz apagada, e de costas para o espelho!

Bjsss
 
Cris
 
***********

4 comentários:

  1. Hola Cris, interesante historia y muy apropiada la foto. Espero que consigas lo que buscas.

    Un beso y que estes bien.

    ResponderExcluir
  2. uia amiga!
    é isso mesmo.. eu já passei dos 50 e uso 42 ou 44..depende..mais 44.. rrsrs..
    e encontro algumas coisas legais, para usar ou para tirar..
    mas que existem lojas em que parece que ninguém lá vai envelhecer tem..
    beijinhos e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  3. Cris....gostei do seu texto...tenho o mesmo problema pra esse tipo de compra...no fim...as tais calcinhas eu acabo dando pra minha filha....entendeu amiga?????

    F..... né????

    bjos querida...

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Cris!!! belíssimo texto! Claro, não estou preocupado com as calcinhas, muito menos com sutiãs. Li o texto com olhos de crítico literário. Que beleza! Ahhhh calcinhas e sutiãs também têm beleza; mas só quando se ajustam em mulheres normais, aquelas que... "para mim, é usar do manequim 38 ao 52 sem se estressar, é ter bunda , peitos, coxas..e até um culotezinho porque ninguém é de ferro." Grande Bjo. P.S. vou seguir teu Blog.

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss