************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


19 janeiro, 2011

Martha Medeiros


"Parece absurdo que alguém possa sofrer num dia de céu azul, na beira do mar, numa festa, num bar.
Parece exagero dizer que alguém que leve uma pancada na cabeça sofrerá menos do que alguém que for demitido.
Onde está o hematoma causado pelo desemprego, onde está a cicatriz da fome, onde está o gesso imobilizando a dor de um preconceito?
Custamos a respeitar as dores invisíveis, para as quais não existem prontos-socorros.
Não adianta assoprar que não passa ."

Bjsss

Cris

*********

4 comentários:

  1. A dor não some pq.está no coração...e de lá não sai...fica sangrando o tempo todo...já coloquei os selinhos amiga...linkado ao seu blog...brigadú!!beijos menina lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....

    Muito feliz a sua escolha...

    Essa dor não tem remédio....é a pior de todas...

    bjos linda!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    perfeita escolha.. e hoje com sempre, ainda persistem tais sentimentos..
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris! Me chamo Luciana Saldanha, achei seu blog muito lindo!por isso já estou seguindo. Também tenho um blog http://blogdalusaldanha.blogspot.com
    Caso queria visitar-me será um prazer abraços Luciana

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss