************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


23 janeiro, 2011

Caio Fernando Abreu




“Que comece agora.


E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.

E que eu espero também.

Uma vontade de ser.




Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda
pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho.

Que me dê cadência das atitudes na hora de agir.

Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida.



Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais.



Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo.

Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos.


E que seja doce tudo que tiver que ser.”
Bjsss
Cris
*******************

4 comentários:

  1. Puxa Cris... bela escolha!
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. adorei

    lindo tudo ternura de fotos" florescendo"

    lindas tulipas

    alfazemas para ti

    beijo poético!!

    ResponderExcluir
  3. A busca pelos valores essenciais é sempre um fim! abraços

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss