************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


12 novembro, 2010

Viagem


Estava viajando, e como é bom..

Encontrar pessoas que me são caras, que guardo no coração em lugar especial.

Algumas que só conhecia por nome e "Fama", né Sandra, adorei conhecer o famoso rss

Outras que nos fazem bem só de estar junto, mesmo em silêncio nos diz tudo com os olhos.

Viajar e estar com quem admiramos, gostamos, faz com que tudo valha á pena.

É isso que nos faz aguentar a distância e a saudade.

Pois sabemos que o encontro ou reencontro sempre é um momento para o coração disparar , o sorriso , o brilho nos olhos..., e o abraço Ah! esse é bem apertado mesmo!!!


Beijosss

Cris

*****************

2 comentários:

  1. Que bom...vc voltou revigorada!

    Estar com pessoas que gostamos é tudo de bom!

    bjos e senti sua falta por aqui....

    Zil

    ResponderExcluir
  2. viu que não era exagero..., a fama no caso entra como um adjetivo rsrssrmas amei ter você comigo em um momento tão importante , obrigada , e depois arrematamos com Fortaleza , e agora já não me preocupo mais com as espionagens de menor relevancia rsrsr bjs minha amiga !Depois falamos em off.

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss