************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


18 novembro, 2010

Paulo Coelho



No amor ninguém pode machucar ninguém;

cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso...

Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei...

Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém...

Essa é a verdadeira experiência de ser livre:

ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.


Beijosss

Cris

******************

5 comentários:

  1. Quando aprendemos aa ter o amor sem as amarras do dia a dia , ais sim o temos....lindo post parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris.... Virei mesmo um seguidor..rsssssss mas não dá para deixar de visitar seu blog, fica faltando alguma coisa, como se deitar sem receber e desejar um boa noite. É verdade que ninguém é de ninguém, mas cada um de nós, temos a liberdade de escolher em quem podemos depositar nossa confiança, nosso carinho, nossa atenção e nosso amor sem a cobrança de posse. Um sentimento verdadeiro já nos prende por si mesmo.
    Bjs.... e tenha uma linda noite de descanso.
    TWITER

    ResponderExcluir
  3. Acredito que amar é deixar livre, pd td aquilo q é nosso nunca s vai p sempre!!
    Bjs Cris

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu amo ttas mulheres, ttos amigos, sei lá, acho egoismo dar o meu coração só a uma pessoa rss abraços

    ResponderExcluir
  5. Amiga seu blog...serei sua seguidora...e deixarei seu blog entre os meus favoritos...pq.voarei sempre aqui...ah!!o amor sempre ele para nos machucar...mais quem vive sem um amor...e quem não corre o risco de se apaixonar perdidamente...enfim é complicado...o importante mesmo é AMAR E SER AMADA (O)...amei seu post...um fds.cheio de amor...!!!beijos queridaaaa!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss