************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


31 julho, 2010

Todo o sentimento \Chico Buarque





Preciso não dormir
Até se consumar
O tempo da gente.
Preciso conduzir
Um tempo de te amar,
Te amando devagar e urgentemente.

Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez,
Que recolhe todo sentimento
E bota no corpo uma outra vez.

Prometo te querer
Até o amor cair
Doente, doente...
Prefiro, então, partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente.

Depois de te perder,
Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza,
Onde não diremos nada;
Nada aconteceu.
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu







Um comentário:

  1. adoro o chico , j´a algum tempo ele veio p sao carlos o osni meu primo estuva la fazia engenharia e eu estava fazendo um trabalho na escola sobre ele , o osni conseguiu uma entreviosta e ele me deu um disco autografado que guardo como reliquia rsrrs lindo o video bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss