************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


03 maio, 2010

Salvador Dali



"Déjame por un instante, sumergirme en la locura de los artistas.

Olvidar las reglas que impone el hombre para no transgredir todo aquello que conocemos.

No le temo a la aventura de vivir en un mundo surrealista porque mi espíritu, no conoce otra
verdad que la que me eleva hasta las fronteras de lo imposible.
El día que deje de soñar, mándame flores blancas"


"Deixe-me por um momento, mergulhar na loucura dos artistas.
Esqueça as regras impostas pelo homem para não violar tudo o que sabemos.

Eu não temo a aventura de viver em um mundo surreal porque meu espírito,
não conheçe outra verdade que me leva até á fronteira do impossível.
O dia que deixar de sonhar, envia-me flores brancas ..".

Este texto me foi enviado com de Salvador Dali, procurei e achei diversas coisas a respeito, mas nada concreto.
Portanto se alguém souber me avisa ok?
Beijos..

*****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss