************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


13 maio, 2010

Fernanda Mello



É DANDO QUE SE RECEBE


Vem cá, me dá a sua mão. Coloca sobre meu peito.
Agora escuta.


Olha o tumtumtum. Vc pode ouvir?
É pra vc seu besta ! É por vc que meu coração bate !

(Ele que de tanto bater, quase parou outro dia).

Posso confessar? Jura que vai acreditar em mim?

Eu não acredito em amor sem final feliz.

Não acho a menor graça
Por isso , invento. Pro sangue correr pelas veias, pra lágrima cair dos olhos, pra adrenalina sacudir o corpo.



Eu invento amores pra ver se eu acredito em mim.

Mas hj eu estou cansada.
Estou cansada de mentiras, de realidade, de espera de telefonema e de músicas sem letra.




Estou cansada de escrever sobre o dia, a lua, gente.
Hj não !!!
Outra hora escrevo sobre isso, sei lá.



Mas me deixa primeiro salvar a minha pele.
Me deixa ser egoísta.


Me deixa fazer VC entender que eu gosto de mim e quero parar de sofrer.
Me deixa de fora das suas mentiras e dessa conversa fiada.

Eu sou uma espécie quase em extinçao: eu ainda acredito nas pessoas.

E eu quase acredito em vc.

Quase.


Não precisa gostar de mim se não quiser, mas não me faça acreditar que é amor.
Não me diga nada ( ou me diga tudo).



Não me olhe assim. Vc me diz tanta coisa com um olhar.
E olhar mente ! Eu sei ! E sei pq aprendi.

Também sei mentir das formas mais perversas e doces possíveis.
Sabia?


Mas meu coração está rouco agora.
GRAVE ! Vc percebe?
Não, nunca notou o jeito que eu te amava...
Então escuta. Escuta só como ele bate.
O tumtumtum não é mais o mesmo.


Não quero dizer que o tempo passou, que vc passou,
que a ilusão acabou...
Apesar de tudo ser um pouco verdade.
O problema não é esse.
Eu não me contento com pouco!
( Não mais).



Eu tenho muito dentro de mim e não estou afim de dar sem receber.

Essa coisa bonita de dar sem receber funciona bem em rezas, histórias de santos... mas eu não moro em igreja, não sou santa e só vou te dar, se vc me der também.

Pode rir, é isso mesmo...
Não vou fingir ser o que não sou.



Quer me tratar bem? Amém.
Se não quiser, vai com Deus !
Amor louco e desesperador é muito bonito.

Mas eu só tenho por mim, pela minha família e pelas meus gatos

De resto, sou igual bicho.

Me morde e eu te como.



Com as minhas palavras.
Que são meu maior mel.
E meu melhor veneno.




**********************************************