************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


01 fevereiro, 2010

Coleção




Será que com o passar dos anos restarm apenas as lembranças mesmo?
Não consigo acreditar, que depois de ter vivido tantas coisas, deixar algumas inacabadas..outras findadas,
mas sem uma última palavra um último tchau...um último beijo, ás vezes,a falta do calor de um abraço de amigo..de amor, restou apenas lembranças, e quando temos sorte, algumas fotografias desbotadas.

E vai juntando lembranças, como quem faz coleção de selos..moedas, quanto mais antigas, mais dolorosas , acho que porque quando somos jovens, não temos a maturidade necessária para contornar e entender diversas situações.
E então o tempo passa, adiquirimos experiência, maturidade, e quem acompanha?As lembranças!
Ai o tempo, sempre se metendo em nossas vidas, como senhor absoluto.

Mas quem disse que o tempo cura?
Só se for perna quebrada...corte no dedo, essas coisas, pois o tempo não cura nada no coração, me desculpe quem acha o contrário,mas pensa comigo....
Lembra de teu amigo, sim aquele, que vc contava tudo...morava na mesma rua..cresceram juntos,café da tarde, queimada na rua, mesma escola, mesma sala, namoraram na mesma época, ele viu teu primeiro beijo,
fantasiavam a primeira namorada, e um dia...Bum!!!
Mudou-se para outra cidade,estado, país..morreu....
Hoje lembrando dele que vc sente?
Eu sinto uma saudade danada...uma vontade de ouvir a voz, os conselhos(muitas vezes furados, mas sempre dados na maior empolgação)
Vai me dizer que o tempo curou?????
Curou o que?
Não tem o que curar...sempre vai doer, sempre vai sentir a vontade de mais uma conversa...mais um sorriso..mais um abraço.

E lá vamos nós á caminho de nossa coleção...parece que é infinita.
Quando alguém me perguntar se coleciono algo, terei na ponta da lingua a resposta...
Coleciono Lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss