************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


31 março, 2012

F.C.Frota



" Hoje não quero escutar os problemas de ninguém..
Não quero dar conselhos..não quero conversa..
Não quero pensar..
Quero sentar em meu silêncio ,
E ser um pouco egoísta..
Abraçar meus sentimentos e pesar o que vale á pena ou não..
Hoje quero  apenas esperar pelo amanhã."

(Trecho Conversa de Coração)

Bjsss

Cris

*******

2 comentários:

  1. Boa noite Cris


    Adorei seu blog!
    Achei tudo muito lindo.
    Voltarei sempre que puder.
    Se quiser visitar e seguir o meu também ficarei muito feliz.


    Beijos.
    Ani 


    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HOla Cris, que gusto visitarte nuevamente amiga, muchas veces nos sentimos así, en la que queremos ser un poco egoístas y hablar solamente con nuestro corazón, será porque necesitamos escucharnos y soportarnos solo a nosotros mismos.
    Un beso enorme amiga y me alegra volver a leer de ti.

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss