************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


12 dezembro, 2011

F.C.Frota


"-Estou com saudades.- Disse ela baixinho
-Eu sei , também estou, fico pensando em como foi bom estar com você.-Respondeu ele
-Já que o tempo não volta, resta torcer para que passe o mais rápido possível.-Suspirou ela com sorriso na voz."

(Trecho Conversa de Coração)

Bjsss

Cris

*********

2 comentários:

  1. Oie lindona

    Eita que quando amamos queremos que quando longe o tempo ande rápido e quando perto que ande devagar, nossa como somos mimados neh rsss.
    E o tempo nem aí, anda na velocidade dele mesmo rsss.

    beijos querida, Ótima semana cheiinha de coisas lindas.

    ResponderExcluir
  2. ai ja cedo eu me deparando com a realidade que vivo atraves de seu texto... sempre estou assim ... nessaa torcida rsrs bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss