************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


17 outubro, 2011

Marla de Queiroz


"Quando você vier haverá o encontro
da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto
para o seu mais demorado beijo.
E a gente vai brincar de se desmaterializar
dentro da música, de desatar auroras..."

Bjsss

Cris

*********

Um comentário:

  1. eta coisa boas rsrs adorei esse texto , me identifiquei e mto... bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss