************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


16 maio, 2011

Autor Desconhecido



A felicidade esta batendo na sua porta, e você esta no quintal procurando trevo de quatro folhas ?"

Bjssss

Cris

***********

3 comentários:

  1. é minha amiga quantos não são assim, por isso nessa hora temos que estar atentos e não deixar passar .... se é que me entende claro \!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieeee minha doce amigaaaaaaaa!!!que saudades de navegar neste seu mundinho cheio de amor...e que me faz um bem danado...ahhh!!o trevo da sorte é td.de bom....belo post...ameiii!!beijos minha querida amiga do coreeee...!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, "a felicidade é o tempo de uma flor", abraços

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss