************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


07 abril, 2011

Renato Russo




"Quando tudo nos parece dar errado,
acontecem coisas boas que não teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo."

Bjss

Cris

******************

3 comentários:

  1. È que as coisas nunca dão errado, nós é que achamos quando elas não saem com queriamos ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Renata disse:
    Eu,agora,vejo que preferia que realmente tivesse dado certo!

    Não consigo fugir do meu perfeccionismo,eu odeio quando minhas expectativas vão por água abaixo.

    :)*

    ResponderExcluir
  3. Tudo está me parecendo que deu errado...rs... então vou esperar as coisas boas... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss