************************


Escolhi Destino como nome porque abrange um conteúdo infinito

Destino pode ser hora..lugar..dia..pessoas

Destino pode ser opção..reação..situação

Destino pode ser eu..você ..outros

Destino não tem cor..raça ..idade

Destino pode ser hoje..amanhã ou quando der

Destino pode ser o caminho entre sua realidade e seus sonhos!

Bjsss

Cris

***************


17 junho, 2010

Mario Quintana

.....................


"Na Itália, quando soarem os sinos à meia-noite, todo mundo atirará pelas janelas as panelas velhas e os vasos rachados".


Ótimo! O meu ímpeto, modesto mas sincero, foi atirar-me eu próprio pela janela,



tendo apenas no bolso, à guisa de explicação para as autoridades,

um recorte do referido despacho.


Mas seria levar muito longe uma simples metáfora, aliás praticamente irrealizável,

porque resido num andar térreo.

E, por outro lado, metáforas a gente não faz para a Polícia,

que só quer saber de coisas concretas.

Metáforas são para aproveitar em versos..."
...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss