As lembranças aparecem de repente.
Podemos estar sozinhas, ou no meio da multidão
Quando toca uma música, nos pegamos com os olhos perdidos em alguma situação que vivemos, pode ser lembranças boas ou ruins, não importa, elas chegam com força total.
Outras vezes algum gesto ou uma expressão de alguém nos remetem á mesma situação.
São tantas coisas que nos trazem o passado de volta, que não há como fugir.
Mas também tem hora que não queremos fugir, e acabamos por provocar estas lembranças, isso acontece quando a saudade é forte demais, a vontade de estar em outro lugar ou estar com outro alguém nos faz provocar estas lembranças.
Aquelas que sem querer nos traz um sorriso nos lábios , um suspiro, estas são as melhores, pois no fundo sabemos que poderam ser repetidas.
Lembranças tristes, dolorosas tentamos evitar , mas não somos capazes de ignorá-las, nos deixam com a sensação de pequenez, impotencia...um dor que se espalha e se transforma em angústia.
Mas as lembranças são inerentes ao ser humano, e com elas avaliamos situações que vivemos, e que de uma forma ou de outra nos acrescenta algo, mesmo tristes sempre nos faz crescer.
Pois tudo que passamos na vida nos deixa alguma marca, algum tipo de "lembrança".
Por isso, escute uma música...leia uma poesia, assista um filme, sei lá come uma paçoquinha, mas deixe suas lembranças abraçarem a saudade e aproveite o momento...o Seu momento.
Deixe os outros pensarem o que quiserem, afinal , o filme é ótimo , por isso você assistiu 14 vezes.
Guarde suas lembranças sem culpa sem mágoas , elas são suas, no máximo alguém do outro lado da rua estará assistindo o mesmo filme e tendo as mesmas lembranças que você.
Hummm acho que vou comer um pedaço de pudim rsss
Beijosss
Cris
**************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss