Me perdoem amigos, mas não podia deixar de colocar rsssssss
O Homem até os 25 anos: Avião de Papel
Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração.
Dos 25 aos 35: Avião de Caça Militar
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo.
Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos
intervalos de tempo..
Dos 35 aos 45: Aeronave Comercial de voos regionais
Mantém horários regulares.
Destinos bastante conhecidos e rotineiros.
Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e
adaptações que irritam a clientela.
Dos 45 aos 55: Aeronave Comercial de voos internacionais
Opera em horário de luxo. Destinos de alto nível. Voos longos, com
raros sobressaltos.
A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 55 aos 65: Aeronave de Carga
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem.
Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem.
A clientela é composta maioritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 65 aos 75: Asa Delta
Exige excelentes condições externas para alçar voo.
Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas
para não cair antes da hora.
Após a aterragem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 75 aos 80: Planador
Só voa eventualmente e com auxílio.
Repertório de manobras extremamente limitado.
Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Depois dos 80: Aeromodelo.
Só enfeite.
O Homem até os 25 anos: Avião de Papel
Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração.
Dos 25 aos 35: Avião de Caça Militar
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo.
Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos
intervalos de tempo..
Dos 35 aos 45: Aeronave Comercial de voos regionais
Mantém horários regulares.
Destinos bastante conhecidos e rotineiros.
Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e
adaptações que irritam a clientela.
Dos 45 aos 55: Aeronave Comercial de voos internacionais
Opera em horário de luxo. Destinos de alto nível. Voos longos, com
raros sobressaltos.
A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 55 aos 65: Aeronave de Carga
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem.
Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem.
A clientela é composta maioritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 65 aos 75: Asa Delta
Exige excelentes condições externas para alçar voo.
Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas
para não cair antes da hora.
Após a aterragem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 75 aos 80: Planador
Só voa eventualmente e com auxílio.
Repertório de manobras extremamente limitado.
Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Depois dos 80: Aeromodelo.
Só enfeite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz por vir compartilhar um pouquinho de você comigo!
Bjoss